Quarta, 29 Março 2017 20:19

Sindicato reúne a hotelaria para avaliação da temporada 2017

Sindicato reúne a hotelaria para avaliação da temporada 2017, ações para este ano e convenção coletiva. Com um delicioso churrasco no Guarita Park Hotel, os empresários da hotelaria e gastronomia avaliam a temporada como média em relação ao período de 2016. A presidente Ivone Ferraz faz as seguintes pontuações: tivemos uma temporada com picos ótimos e demais bom, a exemplo do réveillon e carnaval foi atípico por ser somente de sábado para domingo, bem como carnaval que foram em média 50% do pacotes fechados, e foi ótimo por que tivemos tempo bom, mar quente e balneável, verão extenso pelo carnaval em fim de fevereiro, dólar alto e viagens curtas dos brasileiros devido a economia tímida. Em contrapartida com as demandas de vendas online de propriedades não legais, ou seja, não pagam impostos e consequentemente oferecem preços menores, de casas e apartamentos tendo competição desleal com a hotelaria.
Também foram tecidos ações de divulgação da região em conjunto com todos os sócios do Sindicato e uma visita cortesia ao setor público estadual para desenvolver ações conjunta de marketing regional.