Quarta, 06 Maio 2015 20:26

Sindicato faz sucesso com Estand “Tourist Vip Balonismo” atraindo muitos visitantes

Presidente do SHRBS/LN , Ivone Ferraz, Executivo da ABEOC , Roger Kaiser , Prefeita Nílvia Pereira e Bonecos Acqualokos marcando presença no Festival de Balonismo. Presidente do SHRBS/LN , Ivone Ferraz, Executivo da ABEOC , Roger Kaiser , Prefeita Nílvia Pereira e Bonecos Acqualokos marcando presença no Festival de Balonismo.

O Estand do(SHRBS/LN), Sindicato de Hotéis Bares e Similares, o “Tourist Vip Balonismo” foi um sucesso de público e atração no evento. Apresentou aos visitantes, clientes dos hotéis e restaurantes informações sobre o festival, ofereceu degustação do espumante Gran Legado, distribuiu material de divulgação dos associados e contou com a  participação da vaquinha do acqualokos  que atraiu muitas famílias que registraram muitas  fotos. O turista demonstrou satisfação em saber que tinha um espaço para descansar, conversar, degustar espumante, tomar um chimarrão e obter informações sobre o Litoral.

A presidente Ivone esteve presente  no estand fazendo contatos, buscando parcerias, recepcionando autoridades, turistas entre outros visitantes. Marcou presença no estand o Presidente da ABEOC (Associação Brasileira de Empresas de Eventos) Mauricio Cavichion; Vice-presidente da ABIH (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira-RS) Régis Nogueira; Roger Kaiser executivo da Abeoc; Itiberê  Hennemann da Gran Legado; Secretário de estado Mik; Ivanio Morales Presidente da ABRAJET/RS (Associação Brasileira de Revistas e Jornais de Turismo);Executivo José Justo da ABIH, Prefeita Nílvia Pereira; Prefeito Márcio Biasi. Também hoteleiros, proprietários de restaurantes, imprensa, associados e filiados ao Sindicato marcaram presença. Os Hotéis, restaurantes e similares do quadro associativo do Sindicato distribuíram vouchers cortesia de um espumante Gran Legado e duas taças para seus  clientes, ação esta que fez muito sucesso e deu bons resultados para as empresas participantes.

A Presidente do Sindicato Ivone Ferraz,  foi muito elogiada pela iniciativa ao abrir um espaço tão importante no Festival de Balonismo, sendo citado pela imprensa como uma ação inovadora do setor do trade turístico.

AGRADECIMENTOS

O SHRBS/LN através de sua presidente agradece a colaboração e parceria das empresas Elegance, Gran legado, Comoditá, Linha Viva, H Mídia, Ledic, ASENART, ABEOC, ABIH, Rose Almeida Decorações.