Quinta, 17 Março 2016 21:10

Sindicato comemora dia Internacional da Mulher com o evento “Turismo Cor de Rosa”

O sindicato de hotéis, restaurante do Litoral norte gaúcho comemorou o Dia Internacional da Mulher com o evento ‘Turismo Cor de Rosa”  no último dia 7 em Tramandaí com uma rodada de Cases no Hotel Mares do Sul e a noite com jantar festivo no Restaurante Pavin.

A presidente do Sindicato, empresária Ivone Ferraz disse que a importância de realizar um evento deste porte é para valorizar o trabalho feminino no trade e repassar as suas experiências profissionais do trade turístico do litoral no intuito de conscientizar a importância do turismo na região.

Participaram da Rodada de cases grandes executivas do trade turístico que são elas: Ana Claudia Bitencourt, Presidente  Nacional da ABEOC(Associação Brasileira de Empresas e Operadoras de captação de eventos); Eleonora Rizzo diretora Proprietária dos Restaurantes Al Dente e Moeda Bar Restaurante; Denise Oliveira proprietária do Restaurante Panela de Ferro; Ivone Ferraz, Presidente do SHRBS(Sindicato de Hotéis Restaurantes, Bares e Similares do Litoral Norte); Clarice Pavin proprietária do Restaurante Pavin; Claudia Matias Moreira proprietária do Hotel Mares do Sul; Vania Lipert representante da executiva Marta Rossi da empresa Rossi &Zorzanello Feiras e Empreendimentos. Além das convidadas participaram do evento outras emprersárias que foram prestigiar a rodada de cases bem como alunas da escola Estadual Luiz Barão. O evento foi um sucesso e durante o jantar festivo foram sorteados vários brindes doados pelo comercio de Torres, Tramandaí, Arroio do Sal, Capão da Canoa e Osório.Foi uma iniciativa pioneira do  Sindicato.