Segunda, 31 Agosto 2015 16:39

Prêmio Grand Tour 2015

Será realizado pela primeira vez no Litoral Gaúcho o PREMIO GRAN TOUR que tem por objetivo destacar os melhores profissionais e empresas do Setor Turístico da região.

A iniciativa partiu do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Litoral Gaúcho (SHRBS/LG) e conta com apoio da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA). O evento de entrega da premiação acontecerá em 10 de novembro no Parque Acqua Lokos, em Capão da Canoa.

Através de uma pesquisa que está sendo realizada nas cidades emissoras de turistas que utilizam o Litoral nas suas férias, serão definidos os nomes do hotel e do restaurante mais lembrado da região. Também serão premiados o fornecedor mais lembrado; o melhor cardápio; o melhor atendimento;  o empresário mais empreendedor de cada município e o Secretário(a) de turismo mais destacado.

Segundo Ivone Ferraz, presidente do SHRBS/LN , o sindicato  “pretende com esta promoção,  valorizar a categoria empresarial e as pessoas que fazem o Turismo no Litoral Gaúcho “.

O evento conta com apoios de empresas locais:

Ácqua Lokos;

Calábria Turismo;