Quinta, 28 Maio 2015 23:07

Prêmio Grand Tour

Lançado oficialmente o  PRÊMIO GRAND TOUR , trata-se de uma homenagem aos  empresários e fornecedores destaque  do Setor Turístico do Litoral Norte do Rio Grande do Sul. O evento será realizado pelo  Sindicato de Hotéis Restaurantes, Bares e Similares do Litoral Norte  – SHRBS/LN.

Nessa sua primeira edição serão destacados nas mais diversas categorias empresários e fornecedores   do Trade Turístico dentro da abrangência das praias de Tramandaí, Osório, Capão da Canoa, Arroio do Sal e Torres.

Na ocasião, o sindicato prestará também  homenagens aos precursores do panorama do turismo no Litoral Gaúcho. O evento está previsto para realizar-se  no dia 10 de novembro de 2015  no Salão de Eventos do Parque  Ácqua Lokos.