Segunda, 12 Junho 2017 10:52

Palestra - A Nova Lei das Gorjetas e Terceirização em Hotéis, Bares e Restaurantes

O Sindicato de Hotéis Bares e Restaurantes do Litoral Norte do Rio grande do Sul, promoveu nesta terça feira, dia 06 de Junho, no Guarita Park Hotel em Torres/RS, palestra com o Advogado e Gerente Jurídico da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Ricardo Riello, abordando as recentes atualizações nas leis da Gorjeta e Terceirização, com o intuito de esclarecer dúvidas e orientar os empresários da região, a respeito das novas diretrizes destas leis.
Os assuntos abordados foram significativos e  todos os presentes tiveram oportunidade de esclarecer suas dúvidas através da palestra e rodada de dúvidas que se estendeu com interação durante o almoço. Dr. Ricardo Riello orientou a todos os presentes como proceder com as novas diretrizes dentro das empresas, esclarecendo as especificidades da lei da gorjeta e da terceirização e suas aplicações para todos os presentes, que incluíam empresários, contadores e advogados da área trabalhista que prestigiaram a palestra.