Quinta, 16 Abril 2015 00:12

O Sindicato de Hotéis Restaurantes Bares e Similares do Litoral Norte vai marcar presença no 27º Festival Internacional de Balonismo com um estande VIP para receber turistas, autoridades e hóspedes dos hotéis filiados ao SHRBS. Esta é uma ação pioneira do Sindicato, iniciativa  da Presidente Ivone Ferraz e diretoria.

O Sindicato terá espaço próprio pela primeira vez no Festival, uma área Vip onde hóspedes dos Hotéis filiados e associados poderão desfrutar um atendimento especial, degustar de um espumante oferecido pela Gran Legado e hotéis parceiros e apreciar o Balonismo bem acomodado. Além, de hóspedes a área Vip  também receberá imprensa, autoridades, turistas e convidados. É importante ressaltar que esta novidade trazida pela Presidente do Sindicato, Ivone Ferraz, em reunião realizada com filiados e associados foi aceita por unanimidade pois a entidade representa a categoria hospedagem  e alimentação e estará sempre inovando e participando de eventos para fomentar a economia na baixa temporada para o setor.

A participação em feiras e eventos é uma das iniciativas para vender  o litoral , mostrar, apresentar a região, despertar atenção do turista,  marcar espaço , segundo Ivone é fundamental.