Sexta, 12 Junho 2015 10:46

Novo Aplicativo

A HSQ.Com, empresa do grupo HMidia Exterior, maior empresa do segmento de OOH do Estado, responsável pela comercialização da tecnologia TagPoint Beacon, dispositivo que envia mensagens para celulares, acaba de assinar contrato de parceria com o SHRBS/LN.

Para que o Sindicato faça a distribuição e comercialização da tecnologia TagPoint Beacon, no litoral gaúcho para todos os seus associados, visando dar maior visibilidade aos pontos turísticos, hotéis, restaurantes, bares, com campanhas para divulgação destes pontos, buscando uma maior aproximação com os usuários de todo o Estado do Rio Grande do Sul.

Para que os usuários recebam os conteúdos com as informações é preciso baixar o APP TagPoint em seus celulares e quando passarem por um destes pontos vão receber as mensagens.

Esta parceria é inédita em todo o Brasil, tem tudo para ser um grande sucesso e trazer novos turistas para as praias gaúchas. Em breve será apresentado este novo produto para todo o segmento