Quinta, 17 Março 2016 21:37

Hoteleiros Avaliam Temporada

Uma temporada de verão diferente, que foi além  da expectativa para o trade turístico  da região do Litoral, informações colhidas na ultima reunião do Sindicato de Hoteis, Restaurantes, Bares e Similaresdo Litoral , que abordou o tema e também levantaram algumas abordagens para melhor preparação da cidade e das pessoas  para receber um contingente de turistas estrangeiros.

Foi bastante produtiva e com  pautas relevante ao setor  como:  reajuste do piso salarial, questões da atuação da vigilância Sanitária , a realização do evento "TURISMO COR DE ROSA" em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e as ações para 2016 com participação em feiras e eventos. Contou com presença de muitos empresários dos municípios da região e também e também a Secretária de Turismo  de Torres Viviam Rocha.

Quanto a classe  da categoria hoteleira e de gastronomia avaliou a temporada como boa com a presença dos argentinos, uruguaios e também dos brasileiros que vieram em maior numero. A presidente do Sindicato Ivone Ferraz, convidou aos presentes para participar das feiras e eventos que ocorrem este ano para captação de turistas e divulgar melhor o litoral e fez uma explanação das atividades do sindicato bem como pediu apoio de todos para fomentar o turismo na região e mais união para divulgar o litoral. O presidente da Associação de Hotéis de Torres,  Ataualpa Lumertz participou da reunião e também avaliou como uma boa temporada e acrescentou que é necessário aumentar a divulgação do litoral em feiras e eventos.