Quinta, 16 Abril 2015 00:13

Frente parlamentar do turismo no congresso

O congresso contará com a presença de empresários representantes de mais de mil sindicatos patronais dos mais diversos segmentos. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no site do evento: www.31cnsp.com.br. O objetivo é promover o intercâmbio de ideias referentes aos mais diversos temas que sejam relacionados ao desenvolvimento do sindicalismo patronal de diversos setores no Brasil.

O presidente do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da CNC, Alexandre Sampaio, acredita que o congresso seja uma oportunidade de compartilhar não só as experiências exitosas, como também os maiores entraves encontrados pelos empresários. “O intercâmbio de ideias que a CNC promove por meio deste evento é de grande valia para o sindicalismo patronal, pois os empresários podem repetir experiências exitosas compartilhadas e se defenderem de obstáculos que, por ventura, podem ter acontecido com outros do mesmo segmento”, avalia.

O tema desta edição será “Guerreiros a serviço do desenvolvimento”, uma alusão a uma tradição local, um conhecido folguedo de Alagoas chamado “os Guerreiros”. A ideia é reforçar a condição constante de luta do empresário brasileiro, sempre disposto a enfrentar impasses tributários e trabalhistas em prol do desenvolvimento de suas atividades.

O evento oferecerá palestras jurídicas, políticas e legislativas, além de reunião com assessores de comunicação, painéis temáticos, entre outros. Paralelamente, haverá ainda uma programação social. A programação completa pode ser encontrada na página do evento na internet.