Segunda, 08 Junho 2015 20:28

FBHA reúne Conselho e promove encontro de excelência sindical

A primeira reunião de Conselho da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) do ano de 2015 aconteceu em Manaus, no Amazonas entre os dias 5 e 8 de junho. O Conselho da entidade se reúne duas vezes ao ano em encontros itinerantes que acontecem em todas as regiões do Brasil. Esta é a segunda vez que o Conselho se reuniu no estado do Amazonas.

O encontro contou com a presença de representantes dos 66 sindicatos filiados à FBHA e teve um balanço das ações da federação no ano de 2014, além de trocas de experiências e deliberação de estratégias para o ano de 2015.

O presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, destacou a importância de reunir todos os sindicatos filiados neste momento de crise econômica no Brasil. “O segmento representado por nós tem potencial para ser uma mola propulsora da economia e ajudar o Brasil a superar este momento delicado na economia. Precisamos ver na crise uma oportunidade. Oportunidade de atrair estrangeiros e incentivar o brasileiro a fazer turismo dentro do país, valorizando sempre os segmentos de hospedagem e alimentação fora do lar”, avalia Sampaio. A Presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes Bares e Similares do Litroal Norte/RS, Ivone Ferraz participou do evento para defender os interesses da categoria de nossa região e trazer boas informações so setor.