Segunda, 27 Julho 2015 18:26

FBHA leva demandas do setor à presidência da República

No dia 20 de junho, o presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio, esteve reunido com o assessor especial da presidência da República, Giles Azevedo para tratar de demandas referentes ao segmento de hotéis, restaurantes, bares e similares.Estiveram presentes ainda a advogada da federação, Lirian Cavalhero; o Presidente da Abrasel, Paulo Solmucci; o presidente do Sindicato de Bares, Restaurantes, Hotéis e Similares do Distrito Federal (Sindhobar).Alguns projetos aprovados pelo Congresso e que são tocantes ao setor estão pendentes de apreciação pela presidente Dilma Rousseff. Um deles é o PL 1048/1991.“É importante que o Poder Executivo conheça os anseios do setores de hospedagem e alimentação, quando das sanções das leis”, pontuou Alexandre Sampaio(Escrito por Comunicação)