Terça, 30 Agosto 2016 10:46

Eventos fixos

O evento também teve como palestrante o presidente da ABEOC RS, Maurício Cavichion, que fez uma apresentação, chamando os empresários locais a participarem mais efetivamente da bilionária indústria do turismo e eventos, como, por exemplo, com a criação de eventos fixos no litoral norte. Isso resolveria o problema da sazonalidade que impacta os negócios e chamaria a atenção de turistas nacionais e estrangeiros para a região.

O Café com Eventos teve a participação do secretário de Turismo de Imbé, Sérgio Luiz Kulzer; do diretor de Turismo da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do RS, Abdon Barreto Filho; da diretora Regional do Litoral Norte da ABEOC RS e presidente do SHRBS LN - Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Litoral Norte, Ivone Ferraz; do diretor da ABEOC RS, Marcelo Sommer, do diretor vice-presidente Institucional da ABEOC RS, Eduardo Zorzanello, de Luciane Brentano Pacheco, diretora secretária, e dos conselheiros Jêrome Belmonte e Milton Roberto Petry.

Apoiadores/Patrocinadores

O patrocínio do Café com Eventos contou com o apoio institucional do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Litoral Norte, com a parceria da empresa Jolitex Ternille e do Grupo de Hotéis Kimar. Teve ainda o apoio de Eventize – Facilitando seu evento, ParaEvento – Brindes Personalizados, Jacuí Extintores, Impacto – Som, Luz e Imagem e Carmen Flores Móveis.