Quinta, 16 Abril 2015 00:07

A FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação) participou com Estande na 29º Salão de Negócios UGART

A FBHA(Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação) participou  com Estande na  29º Salão de Negócios   UGART ( União Gaúcha dos Representantes de Turismo do RS) e Braztoa ( Associação Brasileira de Operadores de Turismo),  nos dias 14 e 15 de abril, no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, Centro Histórico-Porto Alegre. O espaço ficou à disposição dos Sindicatos do RS que aproveitaram para divulgar seus destinos e empresas do trade turístico.

O Sindicato do Litoral Gaúcho do RS  levou material de divulgação da região e de seus associados e  a presidente Ivone Ferraz marcou presença no espaço no primeiro dia do evento que foi com grande movimentação nos corredores da feira, conversando com operadores e agentes de viagens presentes.

Os Salões de Negócios Turísticos UGART / BRAZTOA têm marcado  presença no calendário de eventos anuais do Rio Grande do Sul por sua objetividade – são dirigidos exclusivamente a profissionais do turismo. Reconhecido pelos profissionais do ramo, o Salão tem proporcionando excelentes contatos e negócios aos participantes. Têm sido o local ideal para o lançamento de produtos, serviços e novos destinos turísticos.

A FBHA através de seu presidente Alexandre Sampaio, presente na feira, considera que feiras e eventos são meios de colocar os destinos brasileiros no patamar de suas grandezas,  destaca um forte carinho pelo Litoral Gaúcho  o  qual pretende visitar brevemente. FBHA entidade de maior representatividade do setor Turístico do País.

Também foi realizada a tradicional  EXPOFOTOS, mostra fotográfica criada e produzida pelo jornalista e editor da Tititur em Revista, Juarez Aguiar.